sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cores e Inspirações

Como no post passado eu falei sobre como usar as cores a seu favor na hora da maquiagem, hoje deixarei algumas fotos para servirem como inspiração quando você estiver experimentando. Procurei os looks mais discretos, longe do color-blocking, porque nem sempre estamos a fim de ousar desse jeito, né? Devo dizer também que ando fazendo minhas experimentações com as sombras verdes e em breve postarei aqui os resultados! :) Lembrando que o mais complicado pra mim não são as cores em si, e sim o formato dos meus olhos (pálpebras caídas ou hooded eyes), mas isso é assunto para outro post.

-Se você vai destacar seus olhos com a cor verde:



















Nesta montagem tosca eu também adicionei a opção do delineador colorido, muito usado nas estações mais quentes e, sem dúvida, um jeito fácil, simples e bonito de usar cores e destacar os olhos.

-Se for destacar os olhos usando azul:

Aqui também vale a opção do delineador colorido, você pode aplicar do jeito que preferir, criando diferentes efeitos. :)
-Se for destacar os olhos usando tons terrosos:




Bom, então é isso, mesmo com as minhas montagens péssimas, já dá pra ter uma ideia legal de como vocês podem aplicar os resultados obtidos no círculo cromático . Vocês também podem perceber que em cada montagem encontramos olhos em vários tons, ou seja, nada te impede de usar todas as cores que quiser e ser feliz! :P Até a próxima!