segunda-feira, 23 de julho de 2012

Resenha: Base HD da Yes Cosmetics

Dos produtos da Yes Cosmetics, suspeito que a base HD seja minha predileta!
Essa base líquida HD promete uniformizar e hidratar a pele, proporcionar toque suave e aparência de pele perfeita com pigmentos fotocromáticos de alta definição (HD). Além disso, as bisnagas tem 20g e um bico dosador que torna mais fácil a aplicação e evita o desperdício do produto.


Eu simplesmente adooooro essa base. A primeira coisa que me chamou atenção foi que ela não tem cheiro.
Isso é um ponto muito positivo pra mim, porque algumas bases que eu costumava usar tinham um cheirinho que competia com o meu perfume. Ninguém gosta de passar o perfume preferido e esse ser mascarado pelo cheiro da base, né?
Outra coisa que gostei bastante é que muito fácil de aplicar. Em geral eu uso duas ou três gotinhas do tamanho de ervilhas e só isso já cobre horrores. A textura é bem fina e leve, bastante líquida mesmo. Apesar de hidratar bastante, ela não fica oleosa na pele. Pra quem já tem a pele oleosa por natureza, um pouco de primer e pó devem dar conta do recado.
Tem boa cobertura, mas não esconde tudo: fica um ar bem natural, sem empapar o look. Quem tem olheiras e acne vai querer usar um corretivo também.

O diferencial mais importante desse produto é a qualidade HD e o preço mais convidativo. O mercado em geral oferece produtos HD explorando até demais no preço, o que não acontece aqui. Realmente gostei da aparência e cobertura em fotos seja no sol ou com flash (Fotos em breve!)

A embalagem não tem muitos atrativos, é em forma de bisnaga e tem o biquinho. Achei muito mais prática que aquelas em vidro que você acaba não aproveitando tudo, além do risco de quebrar.

Mas um ponto negativo que encontrei foram as cores. A Yes faz a base líquida nas cores translúcido, bege claro, bege médio e bege escuro. Eu que sou asiática e nem um pouco bronzeada uso a bege média. A cor bege escura não é realmente muito escura e não cobre uma ampla gama de peles mais morenas. 
Apesar da cor translúcida servir teoricamente pra todas as cores de pele, achei que não oferece tanta cobertura quanto as demais.

Pra pessoas com pele super clara até mulata, está super recomendado!



Outra vez, essa resenha não foi patrocinada e o produto foi comprado por mim mesma. :)