domingo, 22 de julho de 2012

Resenha: Batom AVON Colortrend (cor Tangerina Splash)

Não adianta, toda vez que minha mãe aparece com uma revista AVON eu PRECISO pedir alguma coisinha. Já me decepcionei com muita coisa dessa marca, mas muitos produtinhos também já conquistaram meu coração. Sempre achei os batons muito dignos e, ao notar a repaginada que deram na linha Colortrend, resolvi encomendar o Tangerina Splash.
Minha primeira impressão foi: "Eu devia ter pedido todos". Acho que paguei coisa de 5 ou 6 reais e, pra começar, amei a embalagem. A parte transparente do meio mostra a bala do batom, o que é uma super ajuda pra quando você não tem tempo ou paciência de ficar abrindo todos os batons para encontrar a cor desejada. A tampa fecha fazendo aquele "click!" (LOL...), ou seja, dá pra levar na bolsa tranquilamente sem se preocupar se o batom vai abrir lá dentro.
Sobre a cor, é um coral LINDO, eu me apaixonei. O acabamento é bem lustroso e a pigmentação é muito boa! O cheiro eu também achei bem gostoso. Definitivamente vou adquirir mais cores dessa linha.
O batom é hidratante e tem FPS 15, o que é sempre bom. A duração é como qualquer batom mais cremoso: comeu/bebeu? Sumiu, tem que reaplicar.
Só tenho dois comentários negativos sobre esse batom. Primeiro, pra mim esse coral é uma cor de verão. Eu tentei, tentei e tentei, mas não consigo usar esse batom com os looks sóbrios de inverno. Parece que não combina! Mas isso é a minha opinião, nas estações mais frias eu prefiro apostar nos nudes ou nas cores mais escuras, no verão esse coral vai fechar perfeitamente com os vestidinhos e shorts. Até lá, vai ficar meio encostado...
Outro ponto negativo, a bala veio meio solta da embalagem. Sim. O batom veio meio solto, o que me tira do sério, pois se não passar com muita delicadeza, ele pode quebrar de vez. Pretendo comprar mais batons dessa linha e comprovar se o problema foi só com esse batom mesmo. Vamos ver.

                       Embalagem fechada, a parte transparente foi uma ótima sacada!
Aberto, o meu está meio judiado porque enquanto eu estava tirando as fotos ele caiu. (xD)
Amostra da cor no meu braço. Linda, não?





P.S.: Essa resenha não foi paga, eu mesma comprei este produto.