sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resenha: Linha MYTHOS de esmaltes da PasseNati

A novidade desse inverno da PasseNati é a linha Mythos com 7 cores que, na minha opinião, são lindas!


Ísis

Hera

Afrodite

Gaia

Ártemis

Cibele

Atena


E vamos à resenha!
Das sete cores da nova coleção, testei apenas Hera, Gaia, Ísis e Atena.

Foto com Sol



Foto na sombra

 A primeira impressão que tive dos esmaltes da PasseNati foi que todos eram muito mais 'aguados' do que eu estava acostumada. Não são tão cremosos e consistentes quanto os de outras marcas que testei antes, mas por causa disso mesmo, achei a aplicação muito fácil e rápida!
Então algo que eu havia estranhado a princípio, acabou sendo um lado muito positivo.

A durabilidade também me surpreendeu! Demorou pouco mais de uma semana até a primeira lasquinha teimar em sair. Outro ponto positivo é que esses esmaltes não descamam como se fossem adesivos, ou películas que estivessem sentadas nas suas unhas. Não sei quanto a vocês, mas eu odeio quando isso acontece. Saem bem fácil com removedor de esmaltes, até mesmo dos cantinhos hehehe

A pigmentação também é muito boa: uma ou duas camadas me bastam. Hera, Gaia e Atena estão com duas camadas nas fotos acima, enquanto Ísis está com uma só.

No geral, eu adorei a marca e a coleção de inverno! Estão super recomendados!
As cores estão bem coerentes com a temática e combinam muito com a estação! Ísis, por exemplo, me lembra sempre chocolate! 

E você, qual gostou mais? ;)


Só pra esclarecer, a resenha não foi financiada e nem patrocinada pela empresa. Eu mesma adquiri os esmaltes :)