sábado, 18 de agosto de 2012

Esmalte da Semana: Charminho Lilás - Risqué

Depois do esmalte vermelho da semana passada (que já começou a lascar no domingo, então a duração não é lá tão boa assim...), hoje eu quis passar algo mais discreto e delicado. Apostei num lilás rosadinho da coleção Penélope Charmosa da Risqué que eu não sei quando foi lançada, mas já faz um tempinho.
















Essa coleção me impressionou por oferecer tantas opções lindas, do rosa clarinho ao roxo, eu usaria todas as cores disponíveis fácil, fácil! O que eu usei é o terceiro da direita para a esquerda e posso dizer que ele é bem mais clarinho do que mostra a foto, mas é lindo mesmo assim! Ele é bem ralinho, então são necessárias 3 camadas de esmalte, mas não achei que ficou grosso. Passei também uma camada de extra brilho. Aí está o resultado (por favor, ignorem o óleo secante XD)!

 Com flash.

Sem flash.














Lindo e delicadinho, né? Exatamente o que eu queria. A duração eu conto na semana que vem! Até a próxima!