sábado, 25 de agosto de 2012

Resenha: corretivo Yes Cosmetics

Adquiri há pouco tempo alguns produtinhos da Yes Cosmetics e o primeiro a ser resenhado será o corretivo. O que escolhi foi o cremoso. Não lembro exatamente, mas paguei menos de 15 reais no potinho com 5g, o que é um bom preço, tendo em mente os atuais preços meio abusivos das marcas brasileiras.

Embalagem fechada.












Embalagem aberta.













Já tive uma péssima experiência com um corretivo cremoso da linha Intense de O Boticário, que era muito seco, duro e difícil de espalhar na pele. Já vou adiantando que esse não é o caso. Apesar de firme, como qualquer  corretivo cremoso, não tive problemas ao pegar o produto com as pontas do dedos ou aplicá-lo na pele.
A cobertura, na minha opinião, é média. Porém, se você desejar "turbinar" o resultado, o produto é leve o bastante para que você possa aplicar uma maior quantidade sem ficar com o visual pesado. Eu prefiro pegar leve, mas a decisão é de cada uma.

Meu olho sem maquiagem. Dá pra perceber que o
problema se concentra no canto interno, que fica
meio azulado.



Agora com corretivo. Dá pra ver que ele disfarçou
muito bem o tom das olheiras, mas ainda é
possível perceber uma sombra embaixo do meu olho.
No entanto, eu optei por aplicar menos produto,
acho que mais uma camadinha resolveria o problema 
completamente.





















Minha pele não é a coisa mais lisinha e hidratada do mundo, então usar corretivos cremosos me dá um pouquinho de trabalho, se sua pele também é assim, saiba disso!
No geral, acho que esse corretivo super vale a pena por conta do ótimo custo x benefício. O problema é que a Yes costuma lançar poucas opções de cores para seus produtos para a pele, e nesse caso ela só disponibilizou três cores para esse corretivo, então elas podem não funcionar para todos os tons de pele. Eu dei sorte com o Bege Claro, que fechou certinho com o meu tom.

Espero que tenham gostado do post, até a próxima!

P.S.: Lembrando que este post não foi pago, eu adquiri o produto.