quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Resenha: Gloss que muda de cor com o humor da NYX

Sempre quis provar esse gloss que promete mudar de cor de acordo com o humor da pessoa.
A NYX tem em 4 versões: Romantic Love, Affectionate, Sensual e o Smile Brightener.
Todos vêm num tubinho de 9g com o aplicador em diagonal.






De acordo com a NYX, cada gloss muda de cor quando aplicado nos lábios. A fórmula é hidratante, transparente e brilhante, sendo que depois de aplicada, transforma-se em uma tonalidade de rosa que é perfeita quando usada sozinha ou sobre um batom.

A premissa desse gloss me chamou muito a atenção. Não é verdadeiramente uma novidade, pois está no mercado faz muito tempo, porém só tive a chance de testar um recentemente.
A textura dele é bem densa, estilo aquele gloss que vai prender e melecar seu cabelo em dias de vento. Quanto à hidratação, não achei que fez a menor diferença. Ele tem um gostinho doce que, dependendo da sua preferência, pode ser bom ou ruim. Eu particularmente não gosto que meus cosméticos tenham gosto, mas conheço meninas que adoram.

Mas vamos ao que interessa: ele realmente muda de cor! Ao aplicar, ele é transparente e vai mudando ao longo dos primeiros 10 segundos. Eu testei a cor Romantic Love e esta mudou pra um rosa forte que me lembrava calda de morango.





E depois fica assim, bonito, mas comum. A cor muda uma vez só e leva apenas alguns segundos.
Achei bem interessante por ser diferente, mas gloss colorido por gloss colorido, eu prefiro algum que não seja tão grudento e fique da cor que eu sei que ele vai ficar.

Quanto ao gloss azul, caso você esteja curiosa, ele dá um brilho de cor fria nos lábios, o que faz seus dentes parecerem mais brancos. A mesma coisa acontece quando você usa batons de tonalidades frias e mais puxadas para os roxos.

Bom, no geral, eu não gostei nem um pouco. Não gostei da textura, do gosto, do preço (se bem me lembro, acima de 20 reais uma bisnaguinha) e da tonalidade de rosa comum que deixou. Em geral eu costumo gostar do gloss da NYX, mas esse aqui me decepcionou.
Porém se você adora coisas bem diferentes, vale a pena conferir, nem que seja por curiosidade hehehe!