domingo, 19 de agosto de 2012

Resenha: Shampoo e Condicionador Kérastase Cristalliste

Estes dias tive a chance de usar a linha Cristalliste da Kérastase e acho que meu cabelo nunca foi tão mimado e nunca esteve melhor!
Também, se você for procurar os preços do shampoo, condicionador e sérum, vai concordar comigo que os produtos tinham a obrigação de fazer toda a diferença!
Aqui nos salões perto de casa, o shampoo está saindo por 100 reais, o condicionador e o sérum, 120 reais cada.

Sim... Que facada!!



Mas fazendo aqueeele esforço para ignorar o preço, eu posso dizer com toda a certeza que tenho: é como um milagre engarrafado.
A Cristalliste foi desenvolvida especialmente pra quem tem cabelos mistos, ou seja, as raízes oleosas e o comprimento ressecado. A marca promete brilho, luminosidade e maciez. Confere aí o antes e o depois:


Antes



Depois

Eu nunca fui muito cuidadosa com os cabelos. Por ter "cabelo de japonesa", vira e mexe eu saio de casa sem nem me pentear, porque não costuma ter efeito nenhum. Mas depois da diferença óbvia que essa linha de tratamento fez, vou ficar mais ligada!!

Dá pra ver claramente que na primeira foto o meu cabelo estava bem mais ressecado e sem brilho. Eu costumo usar o shampoo e condicionador da TRESemmé, que eu ainda acho melhor que o da Seda. Nas duas situações eu lavei e condicionei normalmente os cabelos, deixando secar naturalmente.
O resultado com os produtos Kérastase foi incrível! Meu cabelo estava macio, parecia derreter quando passava-se a mão. O literal resultado de salão. Realmente, achei que foi um dos poucos produtos que cumpria tudo que prometia.

Demais, né?
Pra quem não tem problemas com o preço e tem cabelos mistos, eu recomendo fortemente!!


Essa resenha não foi patrocinada. Os produtos não são meus, mas foram cedidos por uma amiga para essa resenha. E sim, eu gosto de camisetas listradas de cores diferentes!! ;)