terça-feira, 25 de setembro de 2012

Esmalte da Semana: Apuros em Miami (coleção Penélope Charmosa) da Risqué

Para a primavera/verão 2011-2012 a Risqué lançou uma nova coleção inspirada na personagem Penélope Charmosa, agora com cores mais variadas, já que a primeira coleção continha apenas variações de rosa e roxo. Eu adorei os tons e adquiri o "Apuros em Miami" (um pêssego simpático) para testar. Com certeza absoluta vou adquirir outros esmaltes dessa coleção, pois minha experiência com este foi muito boa.
Apesar de ser uma cor suave (nas fotos ele está um pouco mais intenso do que é realmente), duas camadas foram o bastante para cobrir as unhas. Na embalagem diz que ele é "ultra cremoso" e é mesmo.
Fiquei bem satisfeita com o resultado inicial, mas mais ainda quando percebi que ele está intacto nas minhas unhas há 4 dias! Esse é um dos motivos que me animam a testar mais cores dessa coleção.
Lembrando também que o "Charminho Lilás", que já apareceu aqui no blog foi relançado nessa segunda coleção. É um esmalte que eu gosto muito, mas é muito (MUITO!) mais clarinho do que na foto.


















Sim, quando aparece algum imprevisto na minha rotina de "manicure toda semana" eu acabo com as minhas unhas... As fotos são da mão que está melhorzinha, então já dá pra imaginar o estrago que eu fiz. Mas se tudo der certo em três semanas estarei com as unhas bonitinhas de novo. Acima, a foto com flash.



















Sem flash. Eu me apaixonei por esse tom!