segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Resenha: Protetor Labial NIVEA Sun Protect

Esses dias minha mãe me deu esse protetor labial da NIVEA. Fui para a praia nesse feriado e decidi testar esse produto num dia em que tomaria bastante sol. Fui passar e pronto. Reprovado totalmente. Mas vamos por partes.

-O que diz a embalagem? NIVEA Lip Care FPS 30 é perfeito para a proteção contra os raios solares UV e hidratação dos lábios, principalmente durante a estação mais quente do ano: o verão.
Sua fórmula com FPS 30 protege seus lábios dos raios solares, prevenindo o ressecamento e o aparecimento de rugas e manchas prematuras causadas pelo sol, além de ser resistente à água. É enriquecido com vitamina E, um poderoso anti-oxidante que combate os radicais livres e previne o envelhecimento da pele, e Extrato de Girassol, para lábios protegidos e hidratados.

Parece lindo, não? Mas vamos à minha opinião. Achei a ideia ótima, já que o sol e a água salgada do mar acabam com os lábios, o protetor labial também tem um cheirinho gostoso que eu aprovei. Porém, assim que apliquei o produto nos lábios percebi que a minha boca ficou BRANCA. Como se eu tivesse passado protetor solar corporal ou a pomada hipoglós nela! Super brega, não tinha nem como sair daquele jeito, mesmo o poder de hidratação sendo digno. Reprovei, não dá pra usar a não ser que você não se importe de sair com a boca branca de protetor por aí.


P.S.: Essa resenha não foi patrocinada.