sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resenha: sombra Puro Luxo da Yes Cosmetics

Sombra marrom é um item essencial na coleção de maquiagem de qualquer mulher, simplesmente porque não dá pra errar (muito) com uma dessas! É o básico do básico, estilo o vestidinho preto e o saltinho de festa que todas temos no armário.
Procurando uma sombra marrom melhor do que as que eu tinha, me deparei com a Puro Luxo da linha Make Up da Yes Cosmetics.
É uma sombra compacta marrom com brilho muito sutil acobreado/avermelhado, olha só:



Essa é uma sombra compacta que eu admiro pela pigmentação e pela quantidade que vem na embalagem. Como ela rende bastante por ser muito pigmentada, acho que jamais terminarei esse potinho de 1,8g de sombra hahaha

Pressionei o dedo levemente apenas uma vez

Daquela quantidade da foto acima, passei para o dorso da mão.

Pela quantidade que saiu no dedo sem nem esfregar, apenas pressionando, achei muito digno. A textura é lisa e dificilmente vai irritar as pálpebras de alguém.
Além disso, todas as sombras dessa linha nova da Yes vem com um espelho na parte debaixo, junto com um segurador de esponjinha de aplicação (mas a esponjinha não vem junto)! Essa embalagem é muito compacta e versátil, com certeza um dos pontos fortes.


No geral, achei que ela aplicou muito bem. Fiz um smokey eye em uma amiga e a sombra esfumou lindamente. Apesar das partículas bem pequenas de glitter, ela fica bem natural, mas não o bastante pra ficar sem graça. Ideal para o côncavo e para esfumar outras cores num smokey eye discreto, deixando as cores mais quentes e vivas.
O lado ruim é que a Yes não fornece a esponjinha de aplicação junto. Se a pessoa quiser, precisa comprar separado. Mas para quem usa os próprios pincéis, não importa realmente.

Está super recomendada para qualquer cor de olhos e qualquer nível de prática que você tenha em fazer a própria maquiagem. Uma cor coringa pra ter na bolsa e que encaixa em qualquer look natural ;)


Essa resenha não foi patrocinada. Eu mesma adquiri o produto!

Lembrando também que temos agora a página do Like Ladies no Facebook! Curta para receber as atualizações diretamente na timeline!
www.facebook.com/BlogLikeLadies